Publicado em: 22/02/2021

Lobo, marca própria do Paysandu Sport Club, lançou oficialmente a nova coleção de treino para o Papão utilizar na temporada 2021, batizada de “Constelação 1991-2001

O mote são os títulos da série B do Campeonato Brasileiro, conquistado nesses anos, e contempla tanto os jogadores, como a comissão técnica.

Os mantos de treino com manga trazem como destaque o pé alado proposto por Mário Bayma de Moraes na criação do escudo, em marca d’água. Os jogadores de linha utilizarão a cor azul celeste, enquanto os goleiro o amarelo e a comissão técnica em preto.

Também foram lançadas regatas, para os dias mais quentes, que trazem o mesmo design, com o pé alado em destaque e seguindo a regra das cores ditas acima.


Camisas de concentração


Os jogadores vestirão na concentração antes dos jogos uma camisa azul celeste e preta, com um grande efeito de transição. No lado esquerdo é colocado o contorno do escudo do Paysandu em azul celeste, em larga escala. A comissão técnica utilizará o mesmo modelo, mas com o cinza no lugar no azul celeste.


Fonte: https://mantosdofutebol.com.br/2021/02/lobo-colecao-constelacao-paysandu-2021/

Lobo lança coleção “Constelação” para o Paysandu em 2021

Seja bem vindo!
Escolha o idioma desejado